Carrinho de Compras

0 item R$0,00

My Cart -

0 item
My Cart: (0)

There are no items matching the selection.

Compre Aqui

Fonesdeouvido.com.br tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, todos os processos para a criação deste canal foram realizados por uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Esta equipe preocupou-se em desenvolver um sistema totalmente seguro que cobre todas as etapas do processo de compras pela internet. O sistema de criptografia de dados que garante confiabilidade e impede que pessoas não autorizadas tenham acesso às suas informações pessoais, pois seus dados são codificados e sómente são acessados através de senhas de segurança.

Utilizamos certificado digital para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está se comunicando com o servidor da Fonesdeouvido.com.br e que as informações estão criptografadas para que ninguém possa vê-las.

Fonesdeouvido.com.br se compromete com a privacidade dos seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais em nenhuma hipótese.

 


    

Formas de Pagamento

 
Utilizamos o sistema B!Cash para realizar a análise de crédito online e evitar fraudes para  proporcionar a você maior segurança ao efetuar sua compra.
 
Todas as transações estão sujeitas à análise de risco do B!Cash com as respectivas confirmações dos dados cadastrais e de entrega.
 
Boleto Bancário:

No passo a passo da compra você irá visualizar as instruções para pagamento e impressão do boleto.
 
O boleto emitido pode ser pago em qualquer agência bancária até a data limite de pagamento.
 
O crédito normalmente ocorre em até 3 (três) dias úteis, prazo necessário para a liberação do seu pedido.

Os boletos devem ser pagos em qualquer agência bancária até a data de vencimento.
 
Após esta data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.

Cartões de Crédito:

Você pode parcelar suas compras em até 06 (seis) vezes sem juros, observando sempre que o valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 5,00 (cinco reais).
 
Em caso de pagamento com cartões de crédito, alguns dados do comprador são conferidos com os dados do cartão. Portanto, em alguns casos, poderá ser solicitado que o comprador envie alguns documentos adicionais para que a compra seja efetuada.
 
Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico pelo suporte do B!Cash.
 
Este procedimento tem duração de até 2 (dois) dias úteis e garante sua segurança ao evitar o uso de cartões roubados ou clonados.

As transações com status “Em Análise” somente são canceladas quando não atendem aos critérios de análise de risco do B!Cash.

Após o cancelamento, o estorno é solicitado para a sua operadora de cartão de crédito no prazo de até 72 (setenta e duas) horas, que por sua vez irá comunicar ao banco emissor do seu cartão de crédito.

 


Esqueci Minha Senha


Basta clicar no botão "MINHA CONTA" localizado no topo da página, e em seguida clicar no link "Esqueceu Sua Senha?" e a senha será enviada para seu e-mail cadastrado em nossa loja.


Como alterar minha senha e dados cadastrais


Basta clicar no botão "MINHA CONTA" localizado no topo da página, e após o seu login com o seu e-mail cadastrado e senha, você terá acesso aos seus dados cadastrais. Para modificar o seu e-mail e senha de acesso ou outro dado, basta inserir novamente o dado correto e confirmar.

 

Este procedimento garante sua segurança para evitar cartões roubados ou clonados. 



Prazo de Entrega

O prazo para entrega começa a ser contado após o dia da postagem nos Correios com a seguinte duração conforme a escolha no processo de check-out:

 

  • PAC – Entre 12 (doze) e 45 (quarenta e cinco) dias úteis

 

  • Sedex – Entre 3 (três) e 15 (quinze) dias úteis

 

 


  

Trocas e Devoluções

 

Desistência:

Você terá o prazo de 7 (sete) dias, a contar da emissão da nota fiscal, para solicitar a devolução  do(s) produto(s).
 
Só receberemos o(s) produto(s)  se o(s)  mesmo(s) estiver(em)  em sua(s)  embalagem(s) original (is), sem indícios de uso, sem violação do(s) lacre(s) original(is) do fabricante e acompanhado(s) de sua nota fiscal, manual(is) e todos os acessórios.
 
Neste caso o cliente deverá devolver o(s) produto(s) através dos correios, para o endereço constante na nota fiscal de compra.
 
Para solicitar a devolução do(s) produto(s) envie um e-mail para sac@fonesdeouvido.com.br informando o número da nota fiscal ou o número do pedido.

Após ter sua solicitação devolução aceita, você poderá optar pelo(a):

- Recebimento de crédito para compra de outros produtos, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), excluindo o valor cobrado pelo frete, na forma de 1 (um) cupom de desconto para uso exclusivo no site fonesdeouvido.com.br, em até 10 (dez) dias úteis.
 
- Restituição do valor do(s) produto(s) devolvido(s) através de depósito bancário, excluindo o valor cobrado pelo frete, em até 10 (dez) dias úteis.
 
- Restituição do valor do(s) produto(s) devolvido(s) através de estorno no cartão de crédito, excluindo o valor cobrado pelo frete, em até 10 (dez) dias úteis, e que poderá constar em até 2 (duas) faturas após a compra.
 
Observações:
 
A devolução não será aceita se algum dos itens acima não for observado.


Avaria:

Pedimos que no ato do recebimento do(s) produto(s), você se certifique das condições do(s) mesmo(s) e, se detectar alguma avaria, recuse o(s) produto(s) e notifique imediatamente nossa central de atendimento.
 
Se a avaria for detectada após a entrega, você terá o prazo de até 7 (sete) dias para notificar nossa central de atendimento, sob as mesmas condições listadas acima quanto a desistência.
 
Produto com Defeito:

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento, sob as mesmas condições listadas acima quanto a desistência.
 
Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
 
Desta forma, você terá toda a segurança de estar sendo atendido por uma equipe especializada no produto adquirido.
 
Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.