Sennheiser busca investidores para sua divisão de fones consumer

HD-25
Sennheiser HD-25, um dos favoritos desse blog

O fone de ouvido se tornou a interface homem-aparelho celular.

E a concorrência extrapolou os fabricantes tradicionais e hoje inclui empresas de telefonia, computação e internet.

Apple+Beats e Samsung+AKG são os exemplos mais óbvios seguidos pela Xiaomi e Motorola dentre tantos.

A tradicional empresa alemã anunciou recentemente que iniciará conversas com potenciais investidores em sua divisão de fones de ouvido.

Essa notícia – com o perdão do trocadilho – vai reverberar e abrir uma temporada de caça aos fabricantes genuinos de fones de ouvido pelos novos donos da indústria de eletrônicos de consumo.

Publicado por Alexandre Algranti

Estudou engenharia, marketing e finanças mas quer mesmo ser jornalista. Continua na busca do fone de ouvido perfeito mas espera jamais encontrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *