Carrinho de Compras

0 item R$0,00

My Cart -

0 item
My Cart: (0)
Compre Aqui

Pensou em pesquisa de mercado sobre eletrônicos de consumo, pensou Futuresource Consulting. Há quase trinta anos a empresa britânica, baseada na bucólica cidade de Hertfordshire, provê serviços de pesquisa e consultoria que geram previsões e relatórios de inteligência de mercado nos segmentos de áudio e vídeo profissional, eletrônicos de consumo, tecnologias educacionais, mídia e entretenimento, impressão e tecnologias de armazenamento...

Leia Mais

| Enviado por Alexandre Algranti

Meu primeiro fone de alta qualidade foi um Koss Pro/4XAAA, adquirido em 1985 junto com um Sony Discman D50 durante uma viagem aos EUA. Na época, a Koss era sinônimo de fones de ouvido e provavelmente a número um no mundo. Visitei a Koss em 2003 e não só fui muito bem recebido pelo fundador John e o seu filho Michael como saí de lá com vários fones na mão! Michael Koss Jr., membro da terceira geração da família que controla a empresa, nos concedeu uma interessante entrevista...

Leia Mais

| Enviado por Alexandre Algranti

O áudio imersivo é a tecnologia da vez entre os produtores e consumidores de conteúdo audiovisual. Enquanto o Dolby Atmos se consolida como a principal tecnologia para produção de conteúdo imersivo para salas de cinema, home theater, soundbars, fones de ouvido, computadores e até celulares, alguns fabricantes lançaram ferramentas para que experiências com sound design possam ser realizadas de maneira acessível.

Leia Mais

| Enviado por Alexandre Algranti

Audeze EL-8. Um fone planar magnético está para um fone eletrodinâmico como um carro super esportivo está para um carro convencional. Não que inexistam sedans grandes de luxo entre o segundo tipo, mas a pegada aqui é outra. Do diâmetro dos falantes à resposta de frequência, sensibilidade, potência e SPL máximo, todas as especificações são superlativas e fazem do fone planar magnético um produto natural para áudio de alta resolução.

Leia Mais

| Enviado por Alexandre Algranti

O fone over-ear fechado ATH-M50, da Audio Technica – e suas atuais encarnações –é possivelmente o modelo profissional mais popular entre os audiófilos. Em boa parte devido ao seu falante com generosos 45mm de diâmetro, com espiras de uma liga de cobre e alumínio que dão um “punch” sonoro muito forte, algo vital para as aplicações profissionais.

Leia Mais

| Enviado por Alexandre Algranti