Porque fones de ouvido ?

beyerdynamic DT880

Os fones de ouvido revelam microdetalhes sonoros que se perdem pela interação entre caixas acústicas e os ambientes durante a reprodução sonora eletrônica. 

Ouça aquele vinil ou CD que você conhece de cor e salteado através de um bom par de fones de ouvido e descubra elementos sonoros originais que até então estavam ocultos.

E redescubra a sua coleção no processo!

Os fones de ouvido também democratizam o acesso à alta fidelidade, onde mesmo fones denominados “high-end” são acessíveis aos que levam sua música a sério. 

Quando combinados a microfones, os fones de ouvido se tornam uma verdadeira interface homem-máquina para interagir  com os inúmeros dispositivos dotados de inteligência artificial.

Porém, e mais importante de tudo, os fones de ouvido fazem parte da trilha sonora das nossas vidas.

O que você vai encontrar aqui

Aqui testamos fones de ouvido e auxiliamos você no seu processo de escolha.  

Desmistificamos as principais tecnologias da reprodução sonora  binaural.

Entrevistamos empresários, artistas e cientistas que empurram as fonteiras  da arte e ciência dos fones de ouvido. 

Disponibilizamos conteúdo sonoro utilizando as tecnologias mais avançadas de gravações binaurais para você testar os seus fones.

Sugerimos uma discografia obrigatória que sem a qual os fones de ouvido perderiam sua verdadeira razão de existir. E uma bibliografia complementar também.

E oferecemos cupons de desconto dos nossos parceiros para que você economize sem sacrificar a qualidade sonora e cultural. 

Tais sites nos comissionam a cada compra com cupom e os proventos são investidos na manutenção desse blog.